TAG LIEBSTER AWARD - 2016 EDITION

Regras:
Escrever 11 factos sobre nós mesmos
Nomear 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores
Fazer 11 questões a quem se indicou no ponto anterior
Colocar a imagem do selo "Liebster Award"
Indicar o link de quem nos nomeou

A Andreia do blog As confissões da Andreia nomeou-me para este desafio e cá estou e a responder! Obrigada por te lembrares de mim :)

Sobre mim:

  1. tenho muitas saudades do passado;
  2. fico muito agarrada as pessoas;
  3. não percebo como é que as pessoas acabam amizades como se acabam namoros;
  4. adoro abraços ! adooooooro!
  5. adoro momentos à chuva;
  6. gosto muito de conduzir de noite, com  a música alta;
  7. não gosto de levar carro para o trabalho;
  8. não sei o que quero estudar;
  9. não sei muita coisa sobre o meu futuro;
  10. às vezes gostava de ter oportunidade de viajar no tempo só para saber como iria ser. 
  11. tenho muito medo de crescer. 


Perguntas da Andreia:

1. O que significa para ti ser blogger?
Ao inicio significava refugio. Agora significa muito mais do que isso. A blogosfera já me trouxe muitos sorrisos, e muitos bons momentos. No inicio usava o blog apenas para expressar sentimentos, agora tenho necessidade de acompanhar todos os dias este mundo. 
2. O que te levou a escolher o nome do teu blog?
Já mudei de nome duas vezes. O primeiro era "Desabafos" e agora este "Com amor, Cat" . Não é difícil de perceber - em tudo o que escrevo deixo um bocadinho de mim. 
3. Qual é a memória que recordas com mais carinho da tua infância?
Não é bem infância. é mais pré adolescência- um dia de chuva, um abraço, e ficarmos os dois a falar daquilo que éramos.  
4. Quando precisas de relaxar o que fazes?
tomo banho! ou então vou para  a chuva. ou escrevo! 
5. Qual a importância da música na tua vida?
muita. apesar de não andar sempre com fones, ando sempre a cantar -s-e-m-p-r-e!
6. Momento mais estranho por que já passaste.
não sei ahah, nestes dois meses já aconteceu tanta coisa estranha quanto mais em toda a minha vida. 
7. Quando precisas de inspiração e motivação onde a vais buscar?
abro a minha caixa de recordações (sim, eu tenho uma) e penso em tudo aquilo que já passei e em tudo aquilo que quero conquistar. (ando sempre com um papel na carteira que diz uma frase inspiradora que já me disseram) 

8. Se te dessem a oportunidade de viver em qualquer país do mundo, continuarias em Portugal? Porquê?
 Neste momento? Sim! à algum tempo atrás dizia sem pensar que escolheria outro qualquer. neste momento tenho muita coisa que me prende aqui! 
9. Qual o livro que mais te marcou? Porquê?
Dear John, o porquê? não sei bem! talvez pela fase da vida em que o li, não sei. Sei que me veio logo à cabeça assim que li a pergunta.
10. O que gostavas de melhorar na tua vida?
Deixar de ser preguiçosa (: 
11. Qual o destino que mais gostarias de visitar?
Plutão? Não sei bem, gostava de viajar por todo o mundo..


Minhas perguntas:

  1. Se pudesses pedir um desejo, o que pedias
  2. O que farias com dez mil euros caídos do chão
  3. Se pudesses ter a profissão que quisesses o que escolherias? Porquê?
  4. Qual o teu maior medo?
  5. Momento que mais saudades tens?
  6. O que fazes quando estas triste?
  7. Se pudesses mudar o mundo, o que mudavas?
  8. Tens uma "before i die" ? O que escreverias? 
  9. O que mudou desde Dezembro?
  10. Tens um local de refúgio? Qual?
  11. Quem é o teu porto-seguro? Porquê? 
Blogues: 

Comentários

  1. Adoro a tua resposta numero 4, tão fofinha =)

    ResponderEliminar
  2. Uma vez, assisti a uma amizade a ser acabada como um namoro e achei a coisa mais estúpida de sempre xD

    ResponderEliminar
  3. Olha olha olha... Eu já te tinha tagado para esta tag! :O E agora?
    Sabes o que vou fazer? Vou aproveitar as tuas perguntas para ir respondendo no "se queres saber". Que me dizes? Pode ser?
    E já agora, passa lá no meu para veres o que eu te taguei! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina! Obrigada pela tua nomeação :) Já é a terceira que tenho para este desafio, e tal como nas outras, se não te importares, vou responder às tuas perguntas aqui mesmo:

    1. Muitos desejos! Conta? Não me consigo decidir por um agora no momento :)

    2. A resposta certa é ir entregá-los porque devem ser de alguém? :) Mas se pudesse dispôr agora de 10mil euros, teria menos preocupações com algumas escolhas para o casamento.

    3. Seria atriz. Porque acho que teria jeito!

    4. Do sofrimento.

    5. De não ter preocupações.

    6. Choro. E escrevo. E peço miminhos.

    7. As pessoas. Dava um bom coração a cada uma.

    8. Não tenho, mas quero muito ser mãe.

    9. Já tenho sítio para casar e igreja marcada!

    10. O meu quarto. Desde há muitos anos... e continuo a encontrar lá o sossego que procuro.

    11. A minha mãe. Porque me acalma e me esclarece e me ama.

    Mais uma vez muito obrigada.
    Gostei muito das tuas perguntas!

    Beijinho!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. O livro que mais te marcou é dos meus filmes favoritos :))

    ResponderEliminar
  6. Gostei de te conhecer mais um bocadinho :)
    Muito obrigada pela nomeação, assim que conseguir respondo eheh

    ResponderEliminar
  7. Só vi a nomeação agora e peço desculpa por não ter respondido mais cedo. Muito obrigado por me teres indicado! Como já tinha sido anteriormente indicada para a mesma tag e para não estar a fazer uma publicação igual, importas-te que guarde as tuas perguntas e que responda no espaço "Nebulae num frasco"?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas