quarta-feira, 30 de março de 2016

18 melhores coisas com 18 anos

dia de anos e festa de anos- não gosto de fazer anos. e não gosto que se celebre o meu aniversario. Porém, aquela festa foi diferente. Eles estavam lá. até as pessoas que menos esperava. eu fui mesmo feliz!

Acabar o secundário e ir a baile de finalistas- acabei o secundário e fui ao baile de finalistas! E senti-me orgulhosa de mim e de quem estava comigo!

os meus meninos- ter crianças na minha vida faz com que eu me sinta feliz! eu gosto tanto deles!

trabalhar na toysrus - foi o meu primeiro trabalho à seria. fui para lá sozinha, e tive de me adaptar as pessoas que trabalhavam comigo. a verdade é que não foi difícil. a altura era excelente, e as pessoas (por sorte) também sempre foram excelentes comigo!

fazer o ano de pausa - como já falei várias vezes aqui, para mim foi a melhor decisão que podia ter tomado. não me arrependo nem um segundo!

ter o melhor instrutor do mundo e tirar a carta - Com 18 anos, a maior parte dos jovens querem tirar a carta. Comigo aconteceu o mesmo. Passei no código, e comecei a condução com o melhor instrutor que podia ter tido. Não tive outro é verdade, mas eu sei que com aquele todas aquelas aulas foram mais que lições de condução. Há pessoas que nos marcam!

entrar na Primark e ter o melhor "padrinho" que podia ter- Sempre tive como objetivo trabalhar numa loja de roupa. Poder trabalhar numa tão grande como a Primark é um privilegio. Eu adoro aquilo. Adoro o que faço, com quem o faço. Estar em contacto com as pessoas diariamente é o que mais me fascina e sempre fascinou. Lá eu tenho um bocadinho de tudo. É realmente gratificante fazer aquilo que gostamos, e ter alguém que acredita em nós e nos faz sentir bem.

Natal- é a melhor época do ano, adoroo!

pequenos almoços- quando trabalhas de tarde tens de estar com as pessoas que mais gostas de manhã. Desde Janeiro comecei a tomar o pequeno almoço mais vezes fora de casa. É uma excelente maneira de começar o dia, quando temos as pessoas que tanto gostamos connosco.

dar sangue- quando fazemos alguma coisa boa por alguém, sem esperarmos recompensa, sentimo-nos realmente úteis.

Ver o por de sol na praia com namorado.

momentos bons com ele - passei mais um ano com ele. e cada vez gosto mais dele. todos os dias ele faz-me perceber porque estou tão apaixonada por ele.

Barcelona e Taizé- Viajava todos os meses se pudesse. Mas não posso. Por isso todas as viagens que faço aproveito-as ao máximo. E com 18 anos posso dizer que estas viagens foram incríveis.

Fazer dois anos de namoro com ele.

Dias de praia com os melhores do mundo. 

Conversas inesperadas em momentos inesperados - há pessoas que nos marcam mesmo! e que conhecemos há imenso tempo e só depois é que percebemos o quão boas pessoas elas são! sempre que me lembro deste momento fico feliz. só porque existiu.

Passeios matinais em dias de sol com namorado. 

Noite UP'S






4 comentários:

  1. Um ano em grande, está visto =)
    Que os que se seguem sejam tão bons ou melhores!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. vou tentar ir à noite ups este ano :)

    ResponderEliminar
  3. oh! obrigada! :)
    quero voltar a taizé, vens comigo? ((;

    ResponderEliminar
  4. p.s fui eu que te acabei de mandar um pedido de amizade no facebook xD

    ResponderEliminar