quinta-feira, 24 de março de 2016

Há luz até tarde

Os dias estão a crescer, e o que isso significa? Significa que não há desculpas para não sair. Como não acordar super bem disposta assim que se vê este sol lá fora? Como não ficar bem disposta sabendo que só demoramos 10 minutos para nos pormos prontas?
Começou o tempo em que os cafés são marcados para o fim do trabalho porque há luz até tarde.  Dá para acordar mais cedo (pois já é dia à mais tempo) e assim ter tempo para fazer tudo.

Começou o tempo em que deixamos para trás os casacos enormes, e as camisolas de manga cumprida, e voltamos aos vestidos leves, e aos pequenos casacos de malha. Começamos a usar aquelas t-shirts que já não as usamos à um ano, e desta vez são para sair de casa - sim porque este tempo convida toda a gente a sair ao fim de jantar.
Começou o melhor tempo. Vem aí os dias na praia, ou os pequenos passeios à beira mar só porque sim. Vem aí as tardes para passear, as noites quentes com os amigos.
Com tanta coisa boa a acontecer, não há tempo para pensar naquilo que ficou para trás. Faz planos, se não for para hoje, vai amanhã! Mas vai mesmo! 
Aproveita o melhor que a vida te dá! Há um mundo lá fora! 

5 comentários:

  1. Temos mesmo é que aproveitar o que a vida nos dá :DD

    ResponderEliminar
  2. r: que giro, não conhecia o nome do teu grupo sequer :)

    ResponderEliminar
  3. r: simm! Sempre que vou a Lisboa adoro ir à Primark :p eheh

    ResponderEliminar
  4. É mesmo tão bom ter estes dias maiores e mais solarengos.
    O tempo ainda não ajuda muito mas espero que em breve melhore!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar