domingo, 14 de agosto de 2016

2 anos de Com amor, Cat

Antes de mais nada, obrigada! 
Obrigada do fundo de coração a todas aquelas pessoas que perdem um bocadinho do seu tempo a ler-me. 
Obrigada a todos aqueles amigos que vem ao blog regularmente, só para saber como é que eu ando. Obrigada por todo o apoio que já me deram aqui, por tudo o que me ensinaram. Pelos conselhos, pelo carinho, pela amizade! 

Quando entrei neste mundo não imagina que ia ganhar tanto. É tão gratificante ler certos comentários, ver certos números! Vou estar eternamente grata a todos aqueles que vão acompanhando o meu percurso pela blogosfera. 

Já são dois anos a escrever como um pequeno diário. Onde eu vos conto aquilo que acho que merece ser partilhado. Onde partilho as minhas vitórias, os meus sonhos, os meus medos e as minhas perdas. É aqui que eu sou eu própria, sem rodeios. Tudo aquilo que eu escrevo é mesmo aquilo que a Catarina é na realidade. Eu sou assim. Às vezes a vida prega-me partidas e lá vão ter de ler um texto menos feliz, mas também há dias em que tudo corre bem e só vos quero transmitir a felicidade presente em mim! E essa felicidade que eu vos quero transmitir hoje. Não imaginam o quão gosto disto! 

Obrigada por me fazerem sentir em casa, leitores! 


2 comentários:

  1. Parabéns! Que muitos mais anos estejas por aqui ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos dois aninhos :) E que sejam muitos mais!

    ResponderEliminar