Mensagens populares deste blogue
Bem-vindo, Dezembro
C omeçou dezembro. começou o mês magico, o mês solidário e o mês que eu mais gosto. as pessoas ficam mais simpáticas, mais compreensivas e demonstram o seu melhor lado. começa o melhor mês do ano. as ruas enchem-se de luzinhas a piscar, os shoppings ficam cheios para comprar o presente ideal para toda a família, os cafés ficam cheios de conversas e trocas de prendas. é tudo tão diferente do resto do ano. aproveitem, estejam com a vossa família e com os vossos amigos, distribuam amor, mas estejam mais presentes. Numa altura em que normalmente há mais trabalho, mais confusão e mais stress a nível de trabalho não se esqueçam de parar para respirar, de tirar tempo para cada um de vocês e de estarem com as vossas pessoas. não se esqueçam que mais importante que as prendas, é estar presente. e isso é um presente que só vocês podem dar e que ainda não se vende em lojas.
24 anos
Oi Cat do futuro. Estás tão crescida. Agora que olho para trás consigo perceber que a pandemia tirou-nos dois anos da nossa vida. Deixamos os concertos, os festivais, as festas académicas, as viagens e os convívios de lado. parece que ainda tenho vinte e dois e já vou fazer vinte e cinco. Queres saber coisas interessantes que fizeste com 24? Não há gr...
vai correr tudo bem! e tudo o que precisares, fala comigo!
ResponderEliminarp.s foste a guimarães?
Eu também não me sentia entusiasmada mas depois com o inicio das aulas comecei a viver o momento com alguma intensidade
ResponderEliminarAproveita :) É das melhores alturas da nossa vida!
ResponderEliminarVais ver que com o tempo isso se altera!
ResponderEliminarBoa sorte para esta nova etapa :)
Então? Que se passa? Qualquer coisa podes contar comigo :) Anima-te rapariga :)
ResponderEliminarr: porque eu estou num curso que gosto, mas não estou no curso que queria.
ResponderEliminarA novidade causa sempre alguma resistência.
ResponderEliminarCertamente, depois de lá estares, vais conhecer gente boa, aprender coisas interessantes, viver coisas que não mais esquecerás.
Boa sorte!