é pessoal.

O meu blog é um blog pessoal. Se eu escrevo aquilo que conquistei, aquilo que aprendi e aquilo que ganhei também posso escrever onde falhei, ou se me sinto mais desanimada hoje. Tudo o que eu escrevo demonstra como sou, e se estou triste hoje eu posso escrever a dizer que as coisas não correm sempre bem. Não tenho de ser sempre feliz, nem positiva! Quando criei este blog o objetivo era contar-vos as minhas coisas - e é óbvio que eu não tenho só dias bons.
Eu quero que o meu blog continue a ser um blog pessoal, onde retrata em palavras aquilo que EU sou. Não é um blog de viagens, de moda, maquilhagem. É sobre mim - e sobre a minha desinteressante vida.


Comentários

  1. Lindö o seu blog!!!A vida não è sempre um mar de rosas ,e você tem todo o direito de se sentir triste e de demonstrar os seus sentimentos através do seu blog!!


    Com carinho, Raiane Prado | Entre Zombies e Unicórnios |



    ResponderEliminar
  2. A vida não e sempre coisas positivas, e na minha odeia o blog serve como uma especie de diario onde se quisermos desabafar o que de bom e mau nos acontece podemos. O meu blog foi criado com esse fim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas