Ensino Superior

Este devia ser o melhor ano da minha vida?
Não sei o que estou a fazer de errado, mas tenho a certeza que não está a ser (mesmo) o melhor ano da minha vida. Já me apeteceu desistir tantas, tantas, vezes - de tudo. 

Já participaste no amigo secreto? Participa aqui! 

Comentários

  1. Às vezes é difícil. Apetece fugir e desistir de tudo. Apetece-me fazer isso agora. Mas depois olho em volta e penso que foi para isto que lutei, que o curso até me está a dar coisas boas e que estas pessoas me fazem, gosto delas... As coisas podem nem sempre correr bem. Pessoalmente,nak acredito no "melhor ano das nossas vidas" porque todos os anks,na faculdade ou fora, terão altos e baixos. faz apenas o possível para te sentires bem e em paz contigo

    ResponderEliminar
  2. tamu juntas... O meu ano não está a ser o melhor também...

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. será que estás realmente no curso certo?

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que as coisas vão começar a correr melhor, foca-te no bom e nas coisas positivas que a universidade te trouxe! Acredito que vais conseguir arranjar forças para dar a volta a isso!
    Tens de acreditar também , beijinho

    ResponderEliminar
  5. Já te perguntaste porquê? Às vezes ajuda! Podem ser simples atitudes ou assim!

    ResponderEliminar
  6. Senti o mesmo quando estive no teu lugar mas vais ver daqui a um ano, quando olhares para trás, que não foi assim tão mau quanto está a parecer neste momento :)
    Força e beijo grande!

    ResponderEliminar
  7. Às vezes é assim, e tu sabes disso: parece que algo está sempre errado. Mas não está. Deixa o tempo ajudar e, tal como tens feito, mantém-te forte! <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas