Dá - me música

Quem me segue no instagram já sabe, mas ainda não partilhei convosco. No dia 9 a Áurea foi à fnac do Braga Parque. E eu - que estava de folga por sorte - fui ver. E é nestes momentos que eu percebo que cada vez gosto mais de ir a concertos, ver música ao vivo, assistir na primeira fila.
Fiquei feliz espontaneamente enquanto estava lá. Foi incrível. É incrível como a música consegue ter tanto impacto em nós!
Adoro a maneira de ser da Áurea, adoro a presença em palco, a simpatia com o publico, tudo. Gosto muito dela como artista. 

Foi, sem dúvida nenhuma, um momento alto no meu ano. 


Comentários

  1. Qe bom, ainda bem que correu bem! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca a via ao vivo, mas ela parece ser mesmo muito querida, para além de eu achar que ela tem uma voz do outro mundo :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca a vi ao vivo mas gosto muito da música dela.

    ResponderEliminar
  4. Mas que sorte! Eu não a vi mas gostava de ter ido :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também já tive a oportunidade de a ouvir ao vivo e é mesmo extraordinária!

    r: Está muito boa :)

    É mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Que saudades tuas miúda! Espero que esteja tudo bem contigo, beijihos grandes

    ResponderEliminar
  7. Podes querer eheh. Como é que estás?
    ps: estás tão gira na fotografia aqui do blog *o*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas