Natal no blog #10

É uma da manhã e o cansaço está a apoderar-se de mim – o normal numa trabalhadora da primark nestes dias – mas não quero ir dormir. Sei que quando acordar vai ser dia 24, o dia 24 mais esperado do ano. E vai passar a voar. Pela primeira vez vou trabalhar neste dia, o que faz com que ele passe ainda mais rápido. E vai acabar aquilo que andamos a preparar durante um mês. Acho que a parte mais bonita do natal é a sua preparação. As pessoas ficam mais atentas umas às outras, ficam mais carinhosas, mais solidarias. As pessoas transformam-se naquilo que deviam ser durante todo o ano.
Este é para mim dos dias mais tristes e felizes do ano. Estou feliz porque amanhã é natal (!) e triste porque acabaram todos os preparativos – ok isto é um bocado estupido.
Por agora só quero ficar a observar as luzinhas no presépio e no pinheiro, a pensar em toda a magia que esta época nos dá. Eu sou uma apaixonada por toda esta época e por tudo aquilo que ela nos transmite. Eu sou uma sortuda por tudo aquilo que a vida me dá. Eu sei que muitas vezes reclamo daquilo que acontece, mas eu tenho gente tão boa e que gosta tanto de mim à minha volta! Eu só tenho motivos para estar feliz, e estou juro que sim!

Acho que está se torna a melhor altura para agradecer às pessoas aquilo que elas são para nós. Por isso agradeço-vos a vocês, leitores que não me conhecem, e as pessoas que melhor me conhecem e também me lêem. Obrigada por estarem desse lado, por me lerem e me apoiarem. Obrigada por alinharem nos meus desafios, por não reclamarem as minhas ausências mas por notarem a minha falta. Obrigada, do fundo do coração, por tudo aquilo que vocês me deram aqui no blogue. Eu sou tão feliz! 



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas