Natal no blog #8

Uma das razões para eu gostar tanto do Natal é o facto de nesta altura tudo estar iluminado. Fica tão lindo as ruas vestirem-se de cores natalícias, com decorações, luzes, e músicas.
As luzinhas de natal trazem às ruas uma harmonia, uma junção de cores que combinam tão bem!
Braga não é excepção, e posso dizer que andar nas ruas de Braga com aquelas músicas nesta altura do ano é das melhores coisas que posso fazer.
Ontem à tarde fui para lá e havia imensa animação de rua. Grupos a cantar músicas de natal, tunas das universidades a animar as ruas, teatros, espectáculos de circo, e muita mais animação por todas as ruas. Quem tiver oportunidade passe lá, e veja se não é mesmo contagiante todo aquele espírito natalício! 





Comentários

  1. Que saudades eu tenho de Braga! Sem dúvida que, no Natal, tem muito mais encanto!
    Esta é a minha quadra favorita. Mil obrigados pela partilha <3

    NEW FASHION TIPS POST | Get Your Only Own Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. que saudades disso tudo iluminado :D

    ResponderEliminar
  3. Nesta época do ano todas as cidades do nosso país ficam bem mais animadas e coloridas :)
    Gosto tanto :)

    ResponderEliminar
  4. Braga está linda :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas