Lisboa


Deixem nos comentários os sítios obrigatórios para se visitar em Lisboa. 

Comentários

  1. Belém (como a imagem), Baixa, Castelo de são Jorge, Elevador de Santa Justa, Bairros históricos, Parque Eduardo Sétimo (com as estufas!)...

    ResponderEliminar
  2. Marques, aliados, baixa, tanta coisa :D

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ajudar, mas já não vou a Lisboa há tanto tempo :/

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina (não sei se o meu outro comentário chegou a ser enviado mas olha, cá vai de novo): na esperança que te ajude, envio-te duas tags de várias sugestões que publico no blog, sobre Lisboa:

    http://www.littletinypiecesofme.com/search/label/Lisbon?&max-results=5

    http://www.littletinypiecesofme.com/search/label/Lisbon%26Co?&max-results=5

    Acho que vais conseguir retirar várias ideias de sítios onde comer e por onde passear :)

    ResponderEliminar
  5. Aconselho Belém, a zona expo, chiado, elevador de santa justa.. :)

    ResponderEliminar
  6. Miradouro de São Pedro de Alcantara, o meu sítio preferido em Lisboa! Ahhh! Recentemente visitei a Fundação Champalimaud, em Belém - aproveita o final de tarde, é lindo, quase mágico (espreita no meu Instagram)!

    Beijinho :) *

    ResponderEliminar
  7. Este post, também me será muito útil visto que vou de férias daqui a uns dias!!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas