quarta-feira, 17 de maio de 2017

17 de Maio de 2017

À melhor madrinha da academia, à melhor mãe do mundo que sempre me apoiou, ao namorado que sempre me ouviu a reclamar, ao melhor primo “a praxe faz-te ir para além dos teus limites”, à melhor irmã “por favor Cat, não vais desistir agora!”, à Ana e à Ângela que fizeram com que eu me mantivesse sempre lá – sem hesitar por um segundo “Vamos passar isto juntas. Só acaba no dia 17 de Maio, e vamos estar lá as duas”
À Joana Meneses e à Joana Almeida que sempre me deram aquela força especial e disseram que me queriam ver lá no dia do cortejo, sem desistir. “Tu és capaz de mudar aquilo, aguenta, já falta pouco.” Ao bloco de Miei e em especial ao 24 por nunca, nunca, nunca me deixar sequer pensar em desistir. “Se quiseres liga-me eu vou animar-vos, mas ninguém desiste. Nem penses nisso”. Por me fazer chorar, por dizer “quem me dera poder encher por ti.” 
A todos aqueles que contribuíram para eu não desistir, por me darem força para ir até ao fim!
  Obrigada por me fazerem mudar de ideias sempre que tive dúvidas existenciais. 

4 comentários:

  1. Os nossos guiam-nos sempre pelo melhor caminho :D

    ResponderEliminar
  2. Que boooom um agradecimento assim tão especial fofita <3
    Eu vi-te ontem, mas estavas tão feliz e entretida, foi bom, muito bom ver-te assim. Espero que, efectivamente, consigas mudar o que te angustiou e que aproveites da melhor forma o que aí vem. Beijo enorme rapariga!

    ResponderEliminar
  3. Nunca desistas do que realmente queres!

    ResponderEliminar