As coisas mudam, ok?


Há coisas que simplesmente deixam de fazer sentido do dia para a noite. E não tem de haver uma razão ou explicação lógica.
 Aquela deixa de ser a nossa música preferida e cansamo-nos de a ouvir, aquele deixa de ser o nosso livro predilecto e aquela blog deixa de fazer sentido para nós porque tudo o que escreve parece não ser verdadeiro. E pronto. Não tem de existir uma pagina a explicar o porquê de deixar de ser tão bom como era, simplesmente deixou de ser, aos nossos olhos. 
Porém a culpa não tem de ser do livro, da música ou de quem escreve o blog. A culpa é de todos os factos da vida que unidos fizeram com que agora já não nos identificasse-mos mais. E pronto. É isto, e eu sei que o texto está um bocado estúpido mas eu precisava de partilhar.

Comentários

  1. É a chamada evolução... e há coisas que deixam de fazer o sentido que faziam antes. Às vezes pequenas mudanças ajudam a superar, outras não. Espero que te reencontres!

    ResponderEliminar
  2. r: somos duas também não me importava nada :)

    ResponderEliminar
  3. Resumindo e concluindo, as coisas mudam porque tem de mudar e pronto!
    Um beijo :*

    ResponderEliminar
  4. Tudo tem um sentido, quanto mais não seja deixar de fazer sentido, porque crescemos e/ou deixamos de nos identificar com determinadas coisas.

    ResponderEliminar
  5. É isso ai, não tem de haver uma explicação para essas coisas, tal como o tempo passa e as horas mudam, tudo o resto também muda.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. as coisas mudam, as pessoas mudam :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas