quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ocupação precisa-se!


Depois de andar um ano e meia sempre ocupada (com a escola/universidade e com o trabalho) sinto-me completamente inútil por estar uma semana sem fazer absolutamente nada. 
Juro que não consigo perceber como é que as pessoas aguentam tanto tempo sem fazer nada. 
Sempre fui muito organizada com o meu tempo, e sempre o consegui distribuir bem - nunca foi necessário deixar de sair para estudar, ou deixar de estudar porque tinha de ir trabalhar. E quando me deparo com um dia inteiro sem compromissos é muito estranho. O dia não rende nada. Parece que por muitas coisas que faça vão ser sempre poucas comparadas ao que fazia.

Tenho (mesmo) de arranjar alguma coisa interessante para fazer. 

4 comentários:

  1. Como te compreendo, Cat! Embora precise urgentemente de descansar, tenho-me inscrevido em tudo e mais alguma coisa, pois, olho para os 2 meses e meio de férias que tenho pela frente e penso: O QUE É QUE EU VOU FAZER!?!?!? Por isso, não estás sozinha nesse feeling. <3

    ResponderEliminar
  2. Eu quando acabei o curso até arranjar emprego, demorei 6 meses e só com esses 6 meses já estava a dar em louca :/ por isso percebo perfeitamente o que dizes.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Isso é o eterno sentimento das férias, quando é tempo de aulas estou constantemente a queixar-me que não tenho tempo para fazer nada, mas depois quando tenho uma semana inteira em que posso relaxar dou em doida por não saber como lidar com tanta "liberdade" e dou por mim a pensar "VOLTA ESCOLA, TRABALHO, ANSIEDADES"

    ResponderEliminar
  4. Estás habituada a um ritmo completamente diferente, por isso é tão estranho.

    ResponderEliminar