Julho' 17

Depois de vos trazer um pequeno vídeo sobre a primeira metade do meu ano este mês trago-vos de novo a retrospectiva. 
Julho foi um mês muito diferente daquilo que estava habituada. Foi um mês muito caseiro, com muito tempo livre. 

No entanto consegui fazer algumas coisas que adorei, consegui ir passear um pouco e apanhar sol (e trabalhar para o bronze).
Em Julho voltei ao Porto, desta vez com duas das minhas melhores amigas. Tiramos o dia para passear imenso, e ser turistas. Visitamos os sítios mais importantes da cidade do Porto e chegamos a casa muito cansadas - mas felizes. 
Tive a oportunidade de ir ao BElive na Trofa pela primeira vez, no dia em que o David Carreira foi lá atuar - e arrasar!! É sempre bom voltar a ver artistas que adoramos ao vivo. 
Despedi-me do meu primeiro ano, como caloira, na festa de despedida de uma das melhores pessoas que conheci este ano e percebi que me sinto mesmo bem com aquelas pessoas. 
Festejei o aniversário de um deles, e eles fizeram com que eu me sentisse em casa no meio deles. 
Fui à praia várias vezes, e consegui matar saudades do mar que me deixa tão feliz. Festejei o S.Pedro, tomei cafés com quem já não estava há muito tempo e arranjei tempo para os amigos (e sabe tão bem).

Julho não foi um mês perfeito para mim, como nada é. Tive muitas vezes vontade de dormir durante 24h seguidas, de sair de Braga e não voltar em breve. Senti-me muitas vezes perdida e apesar de querer contrariar a ideia que tenho de aprender a tomar decisões, é algo que tenho de me habituar. 
Nem sempre corre tudo bem, nem sempre estamos de acordo com o mundo e nem sempre aceitamos as decisões que as nossas pessoas tomam, mas faz parte ter de superar. 




Comentários

  1. É verdade, nem sempre corre tudo bem, mas acredito que vamos aprendendo. E depois existem sempre os dias cheios de luz que compensam tudo o resto.
    Espero que tenhas um excelente agosto :)

    ResponderEliminar
  2. Que agosto seja ainda melhor minha linda, beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que fizeste grandes amizades! Ultimamente também só me tem apetecido dormir 24 horas por dia :/
    Vais ver que Agosto vai ser ainda melhor!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas