quarta-feira, 30 de maio de 2018

Desafio | 1+3

Há iniciativas que transformam a blogosfera num lugar melhor por inúmeras razões. Mais difícil é criar iniciativas que mexam connosco, que nos ponham a pensar e que acima de tudo, nos desafiem. Esta iniciativa pensada e criada pela Carolina é tudo aquilo que a blogosfera estava a precisar neste momento.
Numa época em que não sabemos estar sozinhos, em que parece que todos temos medo de ter um tempo só para nós, numa época em que não nos conhecemos a nós próprios e não gostamos daquilo que somos porque não preenchemos os parâmetros estabelecidos pela sociedade, a Carolina lança-nos o desafio de escrever com o coração: escrever sobre nós, sobre aquilo que sentimos e sobre o nosso amor-próprio (que muitas vezes não existe). 

 

Este projeto tem como objetivo criar " uma corrente de positivismo e boas energias, mesmo quando estivermos a retratar temas menos alegres. " 
Eu aceitei o desafio da Carolina e decidi participar, mesmo que não publique todos os textos, mesmo que haja assuntos mais sensíveis que outros. Eu decidi participar para me obrigar a mim mesma a passar mais tempo comigo, para me conhecer melhor e para saber as minhas fragilidades e os meus pontos fortes.
E tu, aceitas o desafio? 

3 comentários:

  1. Fiquei a conhecer este projeto ontem e achei-o fantástico! Também vou participar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também aceitei o desafio, pois acho a iniciativa fantástica e é uma ótima forma de nos fazer refletir um bocadinho sobre nós mesmos, estar a sós connosco :)

    ResponderEliminar