Tempus Hotel & Spa

A escolha foi bem simples, e foi amor à primeira vista. Ao navegarmos pelo site do Booking apareceu-nos por acaso fotos do Hotel Tempus em ponte da barca. Ficamos apaixonados pelas fotos, pelas criticas e por ser ao mesmo tempo perto de casa e ter a distancia suficiente para podermos desligar desta rotina. 

Tenho que vos dizer que o caminho até chegar ao hotel é um pouco estranho, passamos pelo meio do monte, ruas muito estreitas que eu só pensava "onde é que eu me fui meter?". No entanto quando lá chegamos essa sensação passou. O hotel está localizado numa área muito calma e sossegada e tem ao nosso dispor um grande jardim com uma piscina para podermos descansar lá.

Os funcionários são muito simpáticos e foram muito prestáveis, os quartos são enormes, inovadores e muito acolhedores ao mesmo tempo.  Quando comprarmos uma estadia temos incluído o spa e centro de bem-estar. Estes apresentam uma sauna, uma banheira de hidromassagem e um banho turco. 




Como é habitual, eu não tive muito sorte com o tempo e por isso não consegui aproveitar a piscina exterior.
A minha opinião sobre o hotel é muito positiva, eu gostei mesmo muito do serviço, do espaço, do pequeno-almoço, de tudo em geral. 
Estes dois dias deram para desligar do mundo cá fora, deram para namorar muito e para recarregar baterias. Recomendo o local para qualquer ocasião, tanto para famílias como para casais. 



(Dia 28 e 29 de Maio)



Comentários

  1. Parece-me um sítio muito tranquilo mesmo! E isso do tempo é sempre assim ahahah quando queremos aproveitar o exterior o tempo percebe e decide trocar-nos as voltas!

    Beijinhos, Brenda
    http://momentosdeataraxia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já tive para ir para aí, parece ser muito giro!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o hotel, mas fiquei encantada com as fotos :)
    Sabe tão bem poder desligar da rotina!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

24 anos

retrospectiva | 12 pessoas