4/6 da licenciatura

Não acredito que para o ano sou FINALISTA!!!

E quando olho para trás e penso na quantidade vezes que me disseram "o primeiro ano vai ser o melhor ano da tua vida" eu começo a acreditar. Este ano foi péssimo em quase todos os sentidos. Foi muito mais trabalhoso, muito menos divertido e muito mais rigoroso. 
Não vos vou explicar cada uma das cadeiras, nem vos dizer se foi mais ou menos fácil. 

Só quero saber que só volto a pensar na universidade ao fim das minhas, merecidas, férias! Sim, só terei férias em Setembro mas não me impede de aproveitar as folgas da melhor maneira. 

Hoje é o último dia para saber as notas - e os professores continuam a adiar o seu lançamento. Por isso, hoje entro finalmente em modo off no que diz respeito à universidade. 

O segundo ano está feito, e eu estou muito satisfeita com o resultado final apesar de todas as batalhas que tive durante este ano.


f-é-r-i-a-s. 

Comentários

  1. Já somos duas, para o ano também sou finalista e ainda não acredito. Isto passa mesmo muito muito rápido.
    Parabéns pela conclusão do segundo ano, agora é aproveitar o melhor das férias.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar de só teres férias em setembro, espero que consigas aproveitar ao máximo as tuas folgas para te divertires e descansares. Beijinho

    Dezoito

    ResponderEliminar
  3. Acho que os professores sofrem todos do mesmo mal, porque demoram uma eternidade a lançar as notas :o
    Fazes muito bem, aproveita para descansar e para te dedicares ao que te faz bem!

    ResponderEliminar
  4. sempre ouvi dizer que o tempo na faculdade passa a correr, é por isso que temos que o aproveitar da melhor forma! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. acredito cada vez que quanto mais avanças na faculdade mais trabalho e responsabilidade tens e menos diversão e faz sentido ser assim porque de certa forma já te estás a preparar para a ""vida adulta"" mas isso não nos impede de aproveitar todos os bocadinhos por isso acho muito bem que aproveites as folgas :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. estás quase a acabar! :) aproveita as férias à grande!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas