Cinema | "Midnight Sun"

Há filmes que nos desfazem em lágrimas. Há filmes que nos fazem pensar no que andamos a fazer à nossa vida. 
Sou uma sentimentalista. Choro por tudo e por nada, agarro-me muito às pessoas e sou das típicas meninas que chora com tragédias românticas. 

O filme Midnight Sun é um típico filme romântico que faz qualquer pessoa chorar. (Não precisam de ser sensíveis como eu.)
Não vos vou contar a história, vou só sugerir que vejam. Espero que gostem tanto quanto eu gostei, e que chorem menos um bocadinho do que o que eu chorei. 


Comentários

  1. Já tinha ouvido falar, mas ainda não vi o filme, confesso

    ResponderEliminar
  2. Já vi e adorei, mas chorei imenso, típico ahah
    A música do filme também é muito bonita, a Walk with me.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
  3. Não costumo chorar em filmes, lá há um ou outro mais emotivo, mas é muito difícil soltar uma lágrima :p
    Vou anotar a tua sugestão :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

24 anos

retrospectiva | 12 pessoas