Verão'18

No início do mês a minha mãe fez um calendário e cada um de nós apontou lá o horário do mês. Rapidamente conseguimos chegar à conclusão que juntar três horários rotativos e conseguir arranjar um dia para estarmos juntos era complicado. Não aconteceu mais de três vezes durante um mês termos os três (eu, o meu pai, e a minha irmã) folga no mesmo dia.

Então decidimos aproveitar o pouco tempo que íamos conseguir estar juntos para passear, para vive-lo em família e não com outras coisas que não são assim tão importantes. Fomos os cinco para uma praia em Leça da palmeira durante todo o dia e não nos tivemos de preocupar com horários. Aproveitamos a praia e tudo o que tínhamos direito lá. Passeamos, jantamos a típica francesinha do Porto e regressamos a casa da melhor maneira: com um concerto dos ÁTOA.




Eu já disse várias vezes o quão grata me sinto por tudo aquilo que tenho, pelas pessoas que tenho na minha vida. Esta terça feira tão vulgar como um dia qualquer de praia foi mais um dos dias que me fez perceber a sorte que tenho. Eu não vou estar 24/24h com os meus pais, não os vou ver todos os dias para sempre porque à medida que crescemos a distância torna-se cada vez maior. E eu sinto-me tão feliz por poder aproveitar da melhor maneira o pouco tempo que podemos passar em família. Eles acompanharem as minhas pancas por concertos, e fazerem um desvio no caminho de volta a casa, faz com que eu me sinta mesmo feliz.

Aproveitem o tempo que passam com a vossa família. Não estejam sempre preocupados com o que vão fazer amanhã, não estejam sempre no telemóvel, não estejam sempre de mau-humor. Cada vez mais, o tempo passa mais depressa. Aproveitem os momentos e sejam gratos por aquilo que têm!

Comentários

  1. Quando entramos para mundo de trabalho, é difícil conciliar o nosso horário com o dos outros. Mas arranja-se sempre tempo para momentos amorosos como os que tu tiveste recentemente :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu aproveito imenso o tempo com a minha família :) Adoro passar tempo com os meus pais, tios, avós, padrinhos, etc. Felizmente ainda tenho os fins-de-semana que me permitem usufruir de momentos assim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro passar tempo com a minha família, no geral, e com os pais, em particular! E aperta-me o coração pensar que, possivelmente, deixaremos de ter estes momentos de férias juntos, porque os horários de trabalho podem não coincidir.
    Os meus também me acompanham nessas pancas dos concertos e é ótimo :D

    ResponderEliminar
  4. Esse cuidado de passarem tempo juntos é muito saudável :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. siiim, aproveita cada momentinho! :) e saudades leça da palmeira, - mesmo - a terra mais bonita de portugal!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita ao meu blogue. Segui o blogue :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não há nada como os nossos, por isso, passar tempo com eles é a melhor coisa que fazemos e só devíamos fazê-lo mais vezes. Infelizmente, agora andamos sempre ocupados com muitas coisas, torna-se necessário e faz-nos bem à alma tirar esses momentos, estarmos em paz e em família :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas