Comer | Dona Maria Pregaria

Sou fã de Hambúrgueres artesanais como já puderam perceber por várias referências aqui no blog. Hoje trago-vos um sítio que nunca tinha experimentado e que fiquei rendida! O restaurante Dona Maria Pregaria está aberto em cinco sítios diferentes (Maia, Porto, Vila do Conde, Famalicão e Vila Real) e eu experimentei no Porto na minha última visita à cidade.

Fomos cedo mas rapidamente o restaurante ficou cheio de gente, o que aconselho a irem cedo para arranjarem lugar. O espaço é muito acolhedor, muito bem decorado e muito minimalista. O staff é muito simpático, muito bem-disposto e muito rápido.

Experimentei um hambúrguer, apesar de toda a gente me dizer que a especialidade deles são os pregos. O hambúrguer estava incrível, e estava acompanhado com batatas que eu não consegui comer todas por ser quantidades bastante grandes. Para beber optei por uma laranjada que estava realmente boa e que não desiludiu nada.

Para juntar o delicioso ao agradável tenho de vos dizer que durante toda a semana, o menu, Hambúrguer, bebida, sopa ou sobremesa e café, custa apenas 6,90€. Não é inacreditável? Já sabem que recomendo imenso este sítio, e que é um local que vou repetir de certeza.



Visitem o instagram deles e deliciem-se com as fotos!

Comentários

  1. Adoro! E ainda no sábado fui lá jantar :D
    De todas as vezes que fui, só comi hambúrguers, mas tenho que me virar para os pregos numa próxima oportunidade. A comida é mesmo deliciosa e depois faz toda a diferença ter um staff simpático e atento

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar tão bem que não consegui não ir experimentar, fui em Vila Real e adorei, quero muito experimentar outro menu em breve :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo