De volta à rotina

Tinha de me mentalizar que a universidade já começou e que o verão está a dar as últimas. custou-me muito a admitir, e nunca um regresso às aulas me tinha custado tanto.
voltei de férias no domingo e segunda estava na universidade com uma nova etapa pela frente e a desejar todos os segundos voltar para a minha casa de férias.
Tive de aceitar que isso não ia acontecer e que não adiantava de nada estar em negação comigo mesmo.

Sexta tirei o dia para mim e para ele. aproveitei para namorar muito, para me despedir do verão e para tentar encaixar na minha cabeça que as aulas já começaram e que não é por eu não querer que elas não vão estar a acontecer. Sábado passei o dia com uma das minhas amigas mais antigas e que eu gosto tanto! Tinha tantas saudades dela, e dos passeios no Porto.

A semana vai ser atarefada, cansativa mas temos de pensar positivo e arranjar energia para contagiar toda a gente à minha volta! Preparados para esta nova semana? 
Bom regresso ao trabalho e à universidade! Fujam da rotina sempre que puderem!

Comentários

  1. Bom regresso às aulas!!
    Por estes lado já estou a terminar, falta so fazer alguns exames de epoca de finalistas!


    Boa semana
    http://electricvanilla.net

    ResponderEliminar
  2. É mesmo assim que temos de enfrentar os desafios. Bom regresso às aulas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O 1º/2º dia custam mais, mas depois de entrares na rotina já não custa tanto, vais ver :)
    Boa sorte para este novo ano!

    ResponderEliminar
  4. Fugir à rotina sempre que pudermos é ótimo! Faz bem à mente e à alma :) Bom regresso para ti também :)

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
  5. Tenta retirar ao máximo todos os pontos positivos. Tenho algumas saudades dos tempos de Faculdade... Fugas à rotina - sempre que possível - são mesmo a solução ideal. É como polvilhar a rotina com açúcar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo