Regresso às aulas'18 | Vamos falar de praxe?

Depois de ter mencionado várias vezes que fiz a praxe do meu curso, quero saber as vossas opiniões! 

O que acham da praxe? 
Fizeram a praxe do vosso curso? Praxaram? 
Contem-me tudo!

Comentários

  1. Eu fui praxada e praxei, claro que houve coisas que assisti e me fizeram e que não gostei nada. Eu vejo a praxe como uma brincadeira, um modo de integração na faculdade, mas com o seu devido limite.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de já não conseguir ir com tanta regularidade, porque terminei o ano passado, ainda continuo na praxe da minha faculdade :)
    Sou apologista de que as pessoas devem, pelo menos, experimentar. E, depois, decidir se querem ou não fazer parte.

    ResponderEliminar
  3. Acho que nem cheguei a meio dia de praxe e desisti. Não me arrependo, não tenho nada contra quem faz. Só não gosto de quem exclui quem não vai à praxe, porque podemos conviver com os outros independentemente das nossas opções.

    ResponderEliminar
  4. Fiz a praxe do meu curso, sem faltar uma única vez e adorei. E tenho tantas saudades de ser caloira.
    Vou praxar este ano e só quero que eles sintam o mesmo orgulho que eu senti, que sintam o amor ao curso que eu sinto e que sintam que a praxe é muito mais do que se diz por aí.
    Não julgo quem não gostou ou não fez, pois somos todos diferentes e o que eu acho engraçado tu se calhar podes não achar, é normal.
    Se quiseres ler a minha opinião e experiência na íntegra, eu fiz um post sobre isso: https://shimbalaiiee.blogspot.com/2018/01/praxe-minha-experiencia.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fui um dia à praxe do meu curso, mas não gostei. Verdade seja dita, não perdi nada porque fiz logo amigas que se mantêm até hoje. Acho que o principal argumento que me tira do sério é dizerem que se tem de andar na praxe para se fazer amigos, quando é simplesmente não ter vergonha e meter conversa com alguém. Conheci as minhas amigas ao falar sobre os livros que tínhamos de comprar para as aulas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas