Confia

[Sobre Outubro]

A vida vai-te dar cada chapada, miúda!

Vais sentir-te sozinha, vais querer ir trabalhar durante todo o dia para não teres de pensar. Não vais ter ninguém com quem sintas que devas desabafar e vais achar que ninguém gosta assim tanto de ti como diziam.
Parece que nada está a dar certo.

Faltam-te respostas, faltam-te prazos, falta-te inspiração. Falta-te tempo, vais querer estar onde não estás e vais desejar que tudo fosse “como antes”.

Olha para o céu, respira fundo e confia! Tudo tem uma razão de ser e vais aprender muito com os erros e com as fases menos boas! Dias maus acontecem e nós só damos valor quando perdemos aquilo que tivemos um dia.

Comentários

  1. Verdade!
    Vais ver que dias melhores virão :)

    https://the-choice-26.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por estas palavras. Estou numa fase muito stressante do meu curso, o meu último mês de aulas de sempre, e precisava desta motivação :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. O último parágrafo, para mim, resume tudo! Porque acredito que é assim que devemos encarar a vida. Nada é por acaso e aprendemos sempre mais quando somos confrontados por imprevistos.
    Confia, sempre!

    ResponderEliminar
  4. Para isso é que servem os nossos encontros ocasionais e nada programados. 😏 confia. Estou aqui para te animar, sempre que precisares.

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito desse post porque tem acontecido muitas coisas boas como tem acontecidos muitas coisas más e ás vezes só preciso de respirar e viver.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas