as voltas da vida


A vida deu-me pessoas muito boas, mas também tirou-me pessoas incríveis e que me faziam realmente bem.

Mudou-nos os caminhos e fez com que deixássemos de estar presentes na vida uns dos outros. De vez em quando ainda nos encontramos porém torna-se estranho.
É estranho quando olhas para alguém que conhecias tão bem e deixaste simplesmente de conhecer. Já não sabes como é, do que gosta, o que faz, simplesmente torna-se um desconhecido de novo.

Quando voltam as (curtas) conversas, nos encontros casuais, percebes que tinham tudo para se darem bem, mas a vida não o permitiu. É triste.
Sou muito agradecida pela vida que tenho, pelas pessoas que tenho comigo e por conseguir manter amizades muito antigas. No entanto, há outras que não mantive e que (por vezes) sinto saudades.
Não me tiram o sono todas as noites, mas causam desconforto quando os nossos caminhos se cruzam e percebemos que não podemos caminhar juntos.

Haverá sempre algumas coisas dessas pessoas em nós, haverão sempre memórias dos momentos que partilhamos juntos e do quão fomos felizes. Nada mais além disso.

Resta-me entrar no autocarro, pôr os fones, fechar os olhos e acreditar com muita força "a vida sabe o que faz" - espero mesmo que saiba.

foda-se vida, o que é que andas a fazer?

Comentários

  1. É sempre difícil gerir esta questão, sobretudo, quando continuamos a sentir que fazia todo o sentido que aquela pessoa continuasse na nossa vida.

    ResponderEliminar
  2. r: Vais conseguir :D
    Eu quero ir à Casa da Música!

    ResponderEliminar
  3. Às vezes também penso muito nisso, no entanto, cada vez mais acredito que as pessoas vêm e vão embora no tempo certo. Não sei, às vezes parece que as pessoas vêm em x altura para nos fazerem bem, mas é como se apenas tivessem esse tempo. É confuso e deixa-nos sempre com algumas perguntas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo