Metas 2018 | Séries

Este ano propus-me a fazer coisas diferentes, não para agradar alguém mas para me desafiar a fazer alguma coisa diferente do que estou habituada. Uma dessas coisas foi começar a ler mais, outra delas foi começar a seguir uma série. Não sou pessoa de séries. Mas este ano tentei mais uma vez. E o resultado não foi assim tão mau! 

É a minha série predilecta. Estou a acompanhar agora a 3ª temporada e é difícil conseguir não me comover em algum episódio. 

Só vi a 1ª temporada e não é de todo uma série à Cat. Tem o seu interesse e deixou-me a pensar muitas vezes mas tudo aquilo que é sobrenatural não me encanta. 

Deixei que a febre desta série passasse e só a vi depois de toda a gente a ver. Demorei menos de duas semanas a ver e adorei. Sinto que existiram dias em que eu só vi esta série. Está muito bem conseguida. 

Vi a série assim que saiu por influência de toda a gente. Parece que toda a gente parou para ver esta série.

Esta mexeu muito comigo. Espero que esta série não retrate mesmo a realidade. 

Já viste alguma delas? Conheceste todas? 







Comentários

  1. Dessas apenas acompanho This is Us e 13 Reasons Why e adoro ambas. Confesso que ando um pouco desapontada com This is Us nesta temporada =/
    Já no que diz respeito a 13 Reasons Why adorei a 2 temporada, ainda mais do que a primeira.
    Fiquei curiosa com a série Elite :) La casa de papel nunca me seduziu muito, talvez porque não se falava noutra coisa e a febre criada em torno da série roubou-me a escassa curiosidade que pudesse ter.
    Já ouvi falar muito bem de Stranger Things, mas penso que não será bem o meu género.

    Já ouviste falar de Riverdale? ;) Está a ser transmitida agora a 3ª temporada. Nunca vi Elite, mas ao ler sobre ela no IMDB fez-me lembrar essa série. Vi a primeira e segunda temporadas de Riverdale em duas ou três semanas no máximo e adorei. :)

    ResponderEliminar
  2. Da tua lista, só vi "La Casa de Papel" - que amei! - e a 1ª temporada de "13 Reasons Why". Tenho imensa curiosidade em relação a "Elite" e a "This Is Us"

    ResponderEliminar
  3. Conheço-as todas, mas ainda só vi 13 reasons why e La Casa de Papel. Stranger things e Elite estão na minha lista, tenho de lhes dar uma oportunidade :)
    Neste momento estou a ver The good doctor, acho que até ias gostar. Beijinhp

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi This is Us, nem sei se arrisco-me a ver. Stranger Things é das minhas séries preferidas, assim como La Casa de Papel. Tenho também de destacar Elite que foi uma das séries que mais gostei deste ano. Por fim, 13 Reasons Why estou a muito custo tentar ver a primeira temporada, estou quase a terminar mas não estou a gostar mesmo nada. Nem sei se arrisco-me a ver a segunda temporada ou não.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Por pouco não eram todas da netflix.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas