Natal | Postais de Natal

Como já é tradição aqui no Natal, gosto sempre de fazer alguma coisa com os leitores do meu blog! Em 2016 organizei uma troca de prendas entre blogs e em 2017 organizei uma troca de postais. Este ano, não há troca de alguma coisa. Sou eu que vos envio postais de Natal. 
Numa altura em que os postais estão em vias de extinção, venho eu a querer oferecer-vos um!
Por isso, se gostavas de receber um postal meu nesta época tão magica, deixa o teu email na caixa dos comentários para eu poder entrar em contacto contigo! 

Todos os postais serão enviados até dia 20 de Dezembro e tens até dia 18 para deixar o teu email! Conta comigo para te contagiar com a magia de Natal, eu conto contigo! 

Comentários

  1. Já recebi o meu e adorei! Obrigada, em breve irei responder :) Beijinhos e Feliz Natal

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo