Natal | árvores de natal

Este ano consegui ir visitar iluminações de Natal em vários sítios diferentes! Hoje trago-vos algumas árvores de natal lindas!

Braga - é a mais gira que já vi na minha cidade! E de dia ainda fica mais bonita. Todos os dias às horas certas, há um pequeno espectáculo de luzes! Visitem 

Porto
As iluminações do ano passado surpreenderam toda a gente, e este ano eles quiseram repetir a iluminação. Continua linda a cidade!

Aveiro
Para mim, Aveiro tem um brilho especial no Natal! E eu adoro ver toda a cidade iluminada! Há várias árvores de natal espalhadas pela cidade e é um óptimo sitio para irem visitar nesta época. 

Guimarães
Eu sou suspeita, porque gosto de todas, mas eu adorei a decoração de natal que há pela cidade de Guimarães! Fico rendida a iluminações! 

Comentários

  1. Adoro iluminações de Natal, gostava tanto de poder ir ao Porto nesta altura :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Natal e as decorações de Natal. A sério, fico fascinada pelas luzes, acho que tornam o ambiente mágico. As árvores que nos mostraste são todas lindíssimas!
    Bom post! :)

    Beijinhos,
    https://dreamcatcherblog2.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo