1 de 12 | Janeiro

Finalmente acabou Janeiro!
Nunca vou conseguir perceber como é que é possível um mês durar taaaaaanto tempo! Em Janeiro acontece tudo. Acontece o melhor e o pior - dura tanto que há tempo para tudo.

Comecei o mês de uma forma muito tranquila, com aqueles que serão para sempre as minhas pessoas. Fui à praia no primeiro dia do ano e pedi com muita força que este ano fosse melhor que o que passou. Não vos posso dizer que está a correr da maneira que imaginei, mas tudo se aguenta. Passei os primeiros dias do mês cheio de testes, trabalhos e aulas desnecessárias. Acabei finalmente o semestre (mesmo continuando sem saber as notas) e voltei a ter vida social, e a perceber que muita coisa se tinha passado enquanto estava a estudar.
Fiz uma viagem, provavelmente a maior viagem de 2019, à Polónia como já partilhei convosco. Adorei cada dia, e aproveitei mesmo cada momento. Não pensei em entregas, em prazos ou em relatórios finais. 
Voltei e voltou tudo...os dias preenchidos, as corridas para ter tempo para tudo e a rotina do trabalho.
Também em Janeiro consegui conciliar horários e ir passar dois dias a Ponte de Lima com o meu namorado, de forma a estarmos juntos sem horários pré definidos, nem tempo contado. Sair da rotina e ter tempo para nós sabe bem e faz-nos bem. 
Não sei o que me espera Fevereiro mas ainda bem que Janeiro já acabou. Este mês, por muita coisa boa que teve, trouxe-me muitos sustos e muitos medos (que eu prefiro guarda-los para mim). 
Este mês trouxe pessoas à minha vida que já tinham desaparecido há muito tempo e que eu nem percebi bem o que foi este ressurgimento.  
Não estou preparada para conseguir conciliar novamente a universidade e o trabalho. E, mais do que nunca, custa-me pensar que a boa vida vai acabar em breve. Vou continuar a acreditar que isto é só uma fase, e que tudo se consegue. 

Comecei 2019 com as energias carregadas e cheia de esperança que "o melhor está para vir". Não adianta de nada sermos negativos ou estar a sofrer por aquilo que ainda nem chegou. Consegui viver  momentos muito bons em Janeiro e é deles que me quero lembrar. 

Os ÁTOA lançaram uma nova música e está a ter (finalmente) o sucesso que eles merecem! Tenho tanto orgulho neles! Conhecem a música?
Vi Green Book - um guia para a vida e adorei (recomendo muito), e comecei a ver a série You, que está a ser tão falada. Já viram? 

Comentários

  1. Eu gostei muito da música dos Átoa. Foi um grande começo :)

    ResponderEliminar
  2. r: eu já estou farta de procurar por todos os lados e nada. Nem para lojas servo, onde será que isto vai parar.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se é por estar desejosa que chegue fevereiro, mas este mês parece que durou o dobro do tempo :o
    Espero que tudo se componha!
    Estou mesmo viciada na música dos Átoa, que incrível *-*

    ResponderEliminar
  4. Que fevereiro seja em grande :)

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Espero que o teu mês de Fevereiro seja incrível, beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas