3 de 12 | Março

Sinto que este mês passou muito rápido mas que não aconteceu nada de especial durante todo o mês.

Entre a rotina de casa - universidade -trabalho, consegui ver alguns pores do sol bonitos, consegui tomar café com pessoas especiais e que nos transmitem energia que mais precisamos.

Fui ao Carnaval de Famalicão pela primeira vez e gostei muito. Sinto que foi o mês muito caseiro, em que tudo o que me apetecia fazer era ficar em casa deitada no sofá. Porém existiram pessoas que me arrancaram de casa e fizeram com que valesse a pena ter feito esse esforço.
Festejei o meu aniversário e irei partilhar convosco como foi!
Os ÁTOA lançaram novamente uma música e eu fico sempre feliz por eles.

Não posso dizer que foi um bom mês, mas também não foi péssimo. Foi normal. (E eu nunca uso a palavra normal para descrever alguma coisa!)

Comentários

  1. Estes momentos mais serenos também são importantes. Espero que abril te traga surpresas maravilhosas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas