4 de 12 | Abril

Abril foi um mês bom! Apesar de tudo o que me deixou em baixo, o balanço final é positivo.


Em Abril, trabalhei pela primeira vez no dia de Páscoa. Contra tudo aquilo que acredito e defendo fui trabalhar porque há coisas que nós não controlamos. Sendo eu crente como sou, a Páscoa é dia de família, dia de tradições - e não dia de ir ao shopping.
Em Abril, tive a minha segunda praxe 24h, desta vez como doutora e incrivelmente gostei mais quando fui caloira.
Fui às jornadas de Educação, e foi sem dúvida dos momentos mais altos do meu mês.

Começaram os trabalhos da universidade, os testes e os estudos no dia anterior.
Tive encontros casuais com pessoas muito boas, e que me deixaram mega feliz. Tive momentos de raiva e tristeza como nunca tinha tido, mas percebi rapidamente que nem toda a gente vale o stress que te causa. Tive a sorte de ter pessoas ao meu lado que pegaram em mim e me levaram a respirar, "calma Cat, isto passa. Vamos passear."
Praxei muito. E desfrutei deste pré-maio. Aceitei as diferenças de ideias, e tive de ceder muitas vezes porque a praxe é isso. Sinto que praxar foi das melhores coisas que fiz este ano, e sinto-me tão calma quando o estou a fazer.


A saudade já me invade o coração todos os dias, e só consigo pensar no quanto vou chorar na próxima semana.

Maio é sem dúvida o mês que mais boas recordações - dos anos anteriores - e sei que este ano vai ser muito característico, por ser o meu ultimo mês de maio, como o mês dos estudantes universitários. Espero que seja surpreendentemente bom!


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

24 anos

retrospectiva | 12 pessoas