5 de 12 | Maio
Como gosto de o intitular, maio é o mês dos estudantes. Maio é o mês dos testes, das entregas mas também o mês das serenatas, das despedidas, das festas, e de ver o sol nascer.
E este ano, Maio ganhou ainda mais sentido e emoção.
Nunca vou conseguir descrever a 100% tudo o que vivi este mês, nunca vou conseguir agradecer tudo o que me aconteceu este mês - mesmo as coisas menos boas.
Comecei o mês a batizar os meus caloiros, a ser surpreendida com um pedido de apadrinhamento e a pensar que não ia aguentar estas emoções todas durante o mês inteiro. Vieram as serenatas, o traçar de capas e o momento de abraços fortes, e chegou o tão esperado dia de finalistas.
A imposição das insígnias, os abraços de quem sempre esteve presente, o almoço que irei recordar por muitos anos e a missa de finalistas - sim, porque aproveitei tudo o que tinha direito neste dia.
Chegou o tão esperado enterro da gata, e com ele vieram as fotos aleatórias, as conversas com desconhecidos, as conversas profundas e as tardes no café só para recuperar.
E estudante que é estudante deixa tudo para o ultimo dia por isso, acabou o enterro e chegaram as datas de entrega de trabalhos. Chegaram as tardes a estudar, a fazer trabalhos de grupo e relatórios finais.
Foi também neste mês que chegou o ultimo dia de estagio, a última aula da licenciatura e assim, o fim de uma etapa.
Este mês foi também mês de cafés com as minhas pessoas, mês de decisões e ponderações e, sobretudo, foi um mês de descobertas. Fiquei mesmo feliz com as pessoas que redescobri este mês, com os momentos que passamos juntos e com memórias que fomos criando. Há aqueles que ficam, ano após ano, e aqueles que aparecem e te marcam de uma maneira diferente.
Fiz seis anos de namoro, e apesar de não o termos celebrado juntos, foi mais uma vitória que conquistamos juntos.
O Benfica foi campeão nacional, os ÁTOA lançaram um CD e eu marquei mais uma viagem (e já são duas na agenda!).
O Benfica foi campeão nacional, os ÁTOA lançaram um CD e eu marquei mais uma viagem (e já são duas na agenda!).
Maio é mesmo o mês que nos deixa o coração mais em alvoroço!
ResponderEliminarQue bom que tiveste um Maio tão positivo e recheado de bons momentos. As serenatas, o apadrinhamento e o dia da benção são sempre momentos bem quentinhos e que ficarão sempre guardados no nosso coração.
ResponderEliminarQue Junho seja feliz, beijinhos