House of Pandora | Porto

Na última ida ao porto o hotel escolhido para passar lá a noite foi o House of Pandora. Encontramos o hotel por acaso no site Hoteis enquanto procurávamos alojamento e devido ao preço que este hotel se encontrava fizemos a reserva. 

Chegamos ao hotel antes da hora combinada mas mesmo assim pudemos fazer o check-in. Fomos muito bem recebidas pela Patrícia, uma das sócias do hotel, que nos mostrou todos os espaços do hotel e nos contou a história do hotel. Foi a partir daqui que eu fiquei encantada com o espaço. Podia ser mais um hotel bonito, onde nos davam a chave do quarto e não queriam saber mais de nós enquanto hospedes, no entanto, a Patrícia fez questão de nos levar ao quarto, de nos apresentar a piscina, o spa, a sala de convívio, e todos os outros locais. 

Para além de nos fazer a visita guiada pela casa, ou hotel - como queiram chamar - contou-nos que aquilo era um projeto de duas amigas que se cansaram da sua vida atarefada e decidiram dedicar-se a algo que realmente gostavam - viajar e estar com as pessoas.

Ficamos alojadas numa suite familiar, com dois quartos de casal e uma casa de banho. O quarto tinha uma decoração simples e minimalista, como o resto do hotel. No exterior do hotel existia uma piscina e um jardim com um excelente espaço para relaxar. 

 A Patrícia falava daquele projeto com tanto amor e tanta dedicação que é impossível alguém não gostar de a ouvir. Durante o resto da estadia sempre se mostrou disponível para nós e fez-nos sentir que estávamos em casa. Foi sem dúvida, o hotel mais acolhedor e mais bonito que alguma vez fui. Aconselho imenso este local e tenho a certeza que vou voltar lá!





Comentários

  1. Que espaço maravilhoso! E essa dedicação da Patrícia faz mesmo a diferença *-*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas