8 de 12 | Meu querido mês de Agosto

Agosto é sempre um mês recheado de emoções - um misto de sentimentos.
Agosto trouxe-me alguns momentos em família porém não tantos como o que eu desejava com aquela família que só vemos nesta época do ano - é uma das consequências dos horários rotativos e dos trabalhos de shopping.
Comecei o mês no sitio onde é para mim,  o melhor sítio do mundo, com uma das melhores pessoas  que tenho neste momento na minha vida.
Trouxe-me dias de praia, banhos de sol e alguns pores-do-sol bonitos em Torres Vedras. Tive a oportunidade de conhecer Torres, de passear pela praia de Santa Cruz e de aproveitar o que esta terra tinha de melhor para nos dar.
Foi um mês de dois concertos incríveis - Dama e David Carreira -  e de ficar cada vez mais apaixonada pela música portuguesa.
Agosto foi um mês de começar a pensar no futuro, de sonhar com novas coisas e de começar a lutar por coisas que queremos, mesmo que seja em passos de tartaruga.
Agosto trouxe-me visitas boas ao trabalho durante horas só para me fazer companhia, trouxe-me um convite bonito e um pedido para ser dama de honor ainda mais especial. Aprendi que não precisamos de nos ver todos os dias para o sentimento estar lá, uns dias mais do que outros mas está lá.

Agosto fez-me querer sair daqui muitas vezes, e apesar de todas as coisas boas que agosto me trouxe, a falta de vontade teve presente grande parte do meu tempo. O acordar sem vontade para ir trabalhar ou fazer outra coisa qualquer é uma constante nos meus dias, por ficava o dia todo de pijama a fazer vários nadas. O blog esteve todo o mês parado por falta de motivação e sinto que vai continuar assim até ter realmente vontade de escrever.

Que Setembro seja um (bom) recomeço.

Comentários

  1. Curiosamente, este mês também passei por Torres Vedras e assisti a um concerto de David Carreira :)
    Espero que setembro te traga muita inspiração e motivação!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

24 anos

retrospectiva | 12 pessoas