O grupo '19

Ainda com as emoções à flor da pele e já cheia de saudades daquilo que foi a minha última semana, trago-vos mais um agradecimento por tudo o que aconteceu. 
Ir de férias com as pessoas que estão comigo durante todo o ano é das coisas mais importantes que faço no verão. Mesmo que seja cada vez mais difícil conciliar horários, férias do trabalho e compromissos da nossa vida pessoal, o esforço recompensa sempre.

Ainda que haja discussões todos os dias sobre quem vai cozinhar, sobre quem vai levar a loiça ou sobre as horas que vamos para o rio, são discussões familiares - que todas as famílias têm. Sim, aquelas oito criaturas são a minha segunda família. Estão comigo há tanto tempo que se não for para sempre não sei quem vai ser. 

Viver com eles durante uma semana é reforçar todas as minhas energias para os dias maus que possam existir. É saber que não estamos sozinhos mesmo que não seja dito. É estarmos lá uns para os outros, é desabafar sobre os assuntos mais importantes mas javardar com os assuntos mais aleatórios.
Que Setembro comece sempre convosco e com as discussões mais improváveis do mundo. Que me sinta em casa sempre que estou convosco e que continuemos a inventar as regras mais estúpidas para os jogos. 
Gosto muito de cada um de vocês. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo