9 de 12 | Setembro

Setembro foi um mês bom como é habitualmente porque começa com as melhores pessoas que eu posso ter por perto. A semana no Geres com os meus amigos é o recarregar perfeito de energia e de vontade de recomeçar. É nessa semana que eu me sinto verdadeiramente de férias. 
A semana seguinte foi incrivelmente boa pelo facto de ter tido a oportunidade de ir à Madeira visitar uma das melhores pessoas que o trabalho me trouxe. Aproveitei tudo o que a ilha tinha de melhor para me dar, conversei muito e conheci ainda mais. Foi uma experiência inesquecível por me ter feito sair da minha zona de conforto e entrar num aeroporto sozinha e viajar sozinha. 
A segunda parte do mês já é a parte mais chata, a que menos gosto e a que demora mais tempo a passar - a do regresso à rotina. 
Começou o mestrado, a nova rotina que implica sair das aulas todos os dias à noite e conciliar com isso o trabalho. Com o inicio do mestrado começou todo o processo de adaptação aos novos horários e conseguir conciliar isso com as pessoas que me rodeiam. 

Setembro foi muito bom porque eu consegui ter tempo para mim, para descansar, para viajar e para fazer todas as outras coisas que geralmente não conseguimos fazer se não estivermos de férias. Consegui priorizar algumas coisas e algumas pessoas e sinto-me muito bem por ter conseguido ultrapassar o facto de nem toda a gente estar lá quando eu gostava que estivesse. 

Outubro é um dos meus meses predilectos, é o mês do outono, dos dias mais frios e das tardes no sofá com mantas. Que Outubro traga tudo aquilo que Setembro não trouxe e que se não conseguir ser melhor que seja igual! 


Comentários

  1. O Outubro também é dos meus meses preferidos e estou ansiosa para ver o que vai acontecer <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto ir à Madeira *-*
    Foi um mês maravilhoso. E espero que outubro te surpreenda da mesma maneira

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

24 anos

retrospectiva | 12 pessoas