10 de 12 | Outubro

O meu mês de Outubro foi enorme! Comecei com as serenatas, a receção ao caloiro e por isso com noites incríveis e aleatórias.

Outubro trouxe-me também uma viagem a Barcelona que foi um misto de emoções: é sempre bom viajar mas não é bom viajar quando vamos para um sítio pior do que o que estamos. Barcelona não me surpreendeu pela positiva mas tenho a certeza que tenho que lhe dar uma 2ª oportunidade quando tudo por lá estiver mais calmo! A companhia valeu por tudo. É sempre bom passar tempo com as nossas pessoas.
Outubro trouxe-me confusões interiores, dúvidas sobre o mestrado e sobre aquilo que é ou não o mais acertado para a vida. Depois percebi que há sempre uma resposta ao virar da rua e há sempre alguém que te ajuda (e te dá na cabeça). O importante é manter a cabeça fria e ver os dois lados da moeda.

Em Outubro vi Joker e fiquei apaixonada! Foi sem dúvida dos melhores filmes que vi nestes últimos tempos.
Com Outubro veio o frio, a chuva, a lareira acesa, as mantas e as tardes a ver filmes.
Neste mês tive força a dobrar pelas minhas pessoas, e apoiei-as mesmo não sabendo onde fui buscar a força, a boa disposição e a paciência. Aprendi que há sempre um bocadinho mais de força interior do que aquela que julgamos ter.

Como foi o vosso mês?
Que Novembro seja ainda melhor! 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo