Christmas is Coming | filmes de Natal

Sendo eu uma apaixonada pelo natal, começo a ver filmes de natal em outubro. A verdade é que trapalhona como sou, confundo-os a todos e posso ver o mesmo filme e digo com toda a certeza que não o vi (até chegar ao meio do filme). Hoje trago-vos os filmes de natal que tens mesmo de ver este natal!!

O primeiro é sem dúvida o Sozinho em Casa porque é um clássico! E toda a gente adora o filme porque associamos de imediato ao natal! Há alguém aí que não goste deste filme?

O amor não tira férias é uma comédia romântica que se passa na altura de Natal, ou seja, o melhor de dois mundos, certo? 



Crónicas de Natal- Dois miúdos descobrem quem é o pai natal e entram nesta aventura na noite do dia 24! É um filme muito bom que faz qualquer pessoa entrar no espírito natalício. 

O último que vos trago chama-se Last Christmas e estreia dia 5 de dezembro e eu quero muito ir ver! Não vos posso recomendar já mas tenho a certeza que vou adorar!


Quais são os filmes de Natal que eu tenho mesmo de ver este ano? Deixem as vossas sugestões!

os textos das outras meninas:

participação especial: Palavras Cruzadas 

Comentários

  1. Adoro ver um episódio no Mr.Bean em que ele prepara peru recheado é de morrer a rir.

    Mas o Sozinho em Casa é quase tão obrigatório como o Bolo Rei.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Cat! Que o espírito do Natal esteja contigo! Aqui vai o meu contributo!
    https://palavras-cruzadas.blogspot.com/2019/11/christmas-is-coming-filmes-para-ver-no.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro o ''Amor não tira férias'' e quero imenso ver ''Last Christmas''! Recomendo-te o ''Natal dos Coopers''.

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Cat! Não é preciso agradecer: tenho muito gosto em participar. E como gosto muito de cinema este desafio foi mesmo um prazer.

    ResponderEliminar
  5. O primeiro não pode faltar nesta época!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas