Christmas is coming | O projeto


Este desafio que lancei a estas meninas (Rita, Andreia, Melanie, Liliana e Marta) surgiu porque eu acredito que precisamos de lutar e trabalhar com aquilo que gostamos. Se a blogo está tão paradinha, vamos arranjar formas de lhe dar vida. Vamos ajudar-nos umas às outras, vamos partilhar ideias e vamos ser gentis umas com as outras.


Quem me conhece sabe que adoro o natal a um nível exagerado (mas não tanto como a Rita que faz a árvore no dia 1 de novembro ahahah) e, por isso não podia trazer textos sem serem sobre este tema. Assim sendo, a partir de hoje até ao dia de natal vão poder ler no meu e no blogue destas cinco meninas dois temas por semana.

Em baixo podem encontrar o tema e as datas e podem participar no tema que quiserem – sem obrigação de participarem em todos. Não há hora definida e podem simplesmente não cumprir as datas. Sintam-se à vontade! Partilhem comigo os vossos textos (na caixa de comentários) para que mais pessoas os possam ler! Que a magia de natal invada os nossos corações e a nossa blogosfera! 


Comentários

  1. Opá, isso não se diz a ninguém! :P Ainda não pus o boneco à porta de casa para os vizinhos não me chamarem doida, mas da porta para dentro a conversa é outra :P

    ResponderEliminar
  2. és verdadeiramente incrível. nunca percas esse amor que tens pelo natal!

    ResponderEliminar
  3. A Rita faz a árvore de Natal já no dia 1 de novembro???
    Ou a árvore fica no jardim ou não é verdadeira!!!

    A magia do Natal envolve a minha conta no banco!!!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo convite e por te teres lembrado deste projeto *-*

    ResponderEliminar
  5. Olá Cat! Divulguei no meu blogue e vamos lá a ver se consigo participar. Se não fosse este lembrete é provável que chegasse o Natal sem escrever uma linha sobre ele. Gostei da ideia! Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Hei, obrigada pela visita ao meu blogue! Vi agora que és de Braga? Passei aí a minha infância. Andei na Preparatória André Soares. ;) Lembro-me de Natais frios e chuvosos! E das iluminações. Tentarei, sim, entrar no espírito!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo