12 factos sobre 2019

Este é o post onde eu deixo as coisas aleatórias que aconteceu durante todo o ano. É o mais giro e onde eu posso deixar todas as minhas recordações aqui. Quais são as doze coisas aleatórias que querem recordar de 2019?


Acabei a licenciatura: Sou oficialmente licenciada e é mesmo estranho pensar como passou tão rápido. Fico mesmo feliz e orgulhosa por ser licenciada.

Batizei as minhas quatro meninas (três afilhadas verdadeiras + uma de coração): A praxe trouxe muitas coisas boas à minha vida. Tanto no meu primeiro ano como este ano. Estas três meninas são incríveis e eu tenho muito sorte por as ter na minha vida. Não tenho palavras para descrever o que elas significam para mim e o orgulho que tenho nelas.

Conheci a Micolet e tive o prazer de puder trabalhar com eles aqui no blog. A Micolet como já vos disse é uma loja de roupa usada e eu não conhecia. Quando fui contactada com eles fiquei mesmo feliz. A roupa que escolhi vem em óptimo estado e eu aconselho mesmo esta loja a toda a gente.

Joker: O melhor filme que saiu este ano, pelo menos que eu vi. É incrível e eu aconselho toda a gente a ver. Não tem como não gostar dele.

Vou ser dama de honor: estou na fase da vida em que uns amigos ainda estão na universidade, outros vão casar e é tão estranho e tão bom ao mesmo tempo. Poder acompanhar esta fase dos nossos amigos é algo incrível. 

Comprei o meu primeiro carro: O meu carro. O primeiro carro que eu paguei e é meu. Fico mesmo feliz por conseguir ter.

Efectivei na loja onde trabalho: Na verdade só passo a efectiva em Janeiro mas foi um grande passo para mim. Não estava nos meus planos agarrar-me à loja porém estou feliz por esta oportunidade e por confiarem em mim a ponto de me efectivarem. Coisas boas acontecem.

Concertos: Este ano não foi o melhor ano para os concertos. Não vi os ÁTOA nenhuma vez com muita pena minha. No entanto, vi DAMA, Piçarra, Dillaz. 

Músicas: Este ano foram lançadas tantas músicas incríveis que eu nem sei por onde começar. A música que é o mote da minha vida não foi lançada este ano mas chegou cá pela voz do David Carreira no dia 25 de Janeiro. Chama-se Trem Bala e é incrível. Quem não se apaixona por ela? Anjos, Até voltares, Ouvi dizer, Señorita, Diferença  (e todas as outras dos meus miúdos) foram músicas que marcaram o meu ano. 

O Benfica foi campeão nacional. Não é preciso dizer mais nada, certo?

Fui à Polónia, a Milão, a Ponte de Lima, a Viseu, a Torres Vedras, ao Geres, à Madeira e a Barcelona. Nunca tinha viajado tanto e adorei cada sítio. Cada vez gosto mais de sair da minha zona de conforto. 

Reencontrei pessoas que marcaram a minha vida à uns anos atrás e este ano voltei a estar com elas e elas fizeram-me muito feliz. Confia nas voltas da vida. 

Comentários

  1. Dispensava a parte de o Benfica ter sido campeão ahahahah
    Mas foi um ano em cheio!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me ter sido um ano em cheio. Que 2020 assim seja também, bom ano :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas