Christmas is coming | Feliz Natal, criaturas!

Chegou o dia mais bonito do ano. Chegou o melhor dia do ano para mim. Chegou o dia mais mágico e mais especial de todo o ano. A véspera de natal! 
Que este natal possamos olhar para quem está ao nosso lado e possamos agradecer por tudo aquilo que temos na vida - mesmo que achemos que é pouco ou que merecemos mais.

Abraça quem está ao teu lado, abraça quem passa por ti na rua e precisa de um abraço reconfortante e agradece por estares vivo e teres as tuas pessoas contigo. Que neste natal consigas olhar à tua volta e perceber que é muito mais aquilo que tens e que te faz feliz do que aquilo que te falta. Que consigas trazer alegria e boa disposição a quem te rodeia e que acima de tudo, que consigas fazer as pazes com o passado. Esta é a melhor altura para perdoar e para dar uma segunda oportunidade. O tempo é curto demais para estares chateado com alguém. Faz as pazes com o teu passado e aproveita o teu presente. 

Que a tua noite seja mágica e que o espírito natalício permaneça no ar! Que consigas sentir a magia do natal e que consigas transmitir essa magia a quem não está (tão) bem este ano. Nunca te esqueças que o mundo precisa de ti e tu precisas do mundo. 

O mais importante é estar presente! O mais importante é quem está presente à volta da tua árvore de natal (mesmo que já não esteja contigo) e não o que está debaixo dela. Nunca te esqueças que no natal tudo fica mais bonito!
Feliz Natal! Obrigada por estarem desse lado e por me lerem! 

Comentários

  1. Obrigada por esta mensagem, especialmente por isto «O tempo é curto demais para estares chateado com alguém. Faz as pazes com o teu passado e aproveita o teu presente.», pois ainda hoje tomei uma decisão importante e isto só me deu coragem. Obrigada, mesmo!
    Feliz Natal, que seja uma noite mágica <3

    ResponderEliminar
  2. Que época maravilhosa! Feliz Natal, minha querida *-*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo