Christmas is coming | Passeios Natalícios

A altura do natal e dos passeios natalícios coincide sempre com a época de testes, trabalhos e entregas para os estudantes universitários o que faz com que eu não possa realizar todos aqueles passeios que quero. No entanto, hoje trago-vos algumas das cidades que visitei no natal e que aconselho a passarem por lá e a entrarem no espírito natalício.

Braga enche-se de natal, cheia de atividades, espectáculos e luzes. No primeiro dia eu saí do trabalho à 1h e fui simplesmente ver a iluminação - sozinha e com uma chuva torrencial, mas eu precisava muito de um reforço motivacional e nada melhor que as luzes de natal e a árvore gingante para me darem força para enfrentar os dias no shopping.


Aveiro é dos meus sítios preferidos para visitar no natal. Não há uma razão para eu gostar tanto simplesmente gosto e pronto. Aveiro tornou-se dos meus sítios predilectos nesta altura e fico sempre feliz quando lá vou.




O Porto tem uma das decorações mais bonitas com aqueles baloiços porém já é repetida (já é o terceiro ano que o fazem) e a maneira como este ano está feita é um bocado péssima, na minha opinião. A decoração não deixa de ser bonita porém não inovaram nada (ou quase nada)! No entanto se ainda não puderam andar nos baloiços natalícios do Porto aconselho muito que o façam!


Estes foram os meus três passeios natalícios até agora este ano mas espero ainda fazer mais! Que cidades tenho mesmo de visitar nesta altura do Natal?

Comentários

  1. Olá Cat! O ano passado fui a Alcobaça por esta altura e gostei imenso. Quero lá voltar. As lojinhas tinham decorações encantadoras. Tudo numa escala mais pequena que Porto ou Lisboa.

    ResponderEliminar
  2. Sou suspeita, mas adoro as decorações do Porto. Gosto da familiaridade dos baloiços - e o espetáculo de inauguração foi muito bonito :)
    Há decorações que nos enchem as medidas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo