Christmas is coming | Troca de prendas da blogo

Quando propus as meninas do Christmas is coming uma troca de prendas entre nós elas aceitaram de imediato. É uma forma de ficarmos mais próximas e de nos conhecermos melhor. A menina que me deu a prenda foi a Liliana e a menina que recebeu a minha foi a Rita.

O importante aqui não é o que dás, ou quanto custa aquilo que deste mas sim a forma como pensaste na pessoa e procuraste o presente perfeito para aquela pessoa.


Obrigada a ti também, Andreia, por me teres enviado um postal de Natal! 
Fico sempre feliz quando se lembram de mim e me enviam postais. É este o melhor lado da blogo: as pessoas que conquistamos e que estão cá (mesmo que não seja fisicamente!). 

Comentários

  1. É o pensamento que envolve a escolha da prenda que a torna especial. E acho que é por isso que adorarei sempre desembrulhar os presentes :)
    Da minha parte, nada que agradecer. Foi um miminho apenas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo