Christmas is Coming | Wishlist de Natal

Encontro-me oficialmente disponível para receber prendas de natal: postais, chocolates, dinheiro e tudo aquilo que me quiserem oferecer! 
Aqui está a minha wishlist podem comentar a dizer qual me vão oferecer!

Bilhetes para concertos, se poder pedir para festivais também aceito.
Bilhetes para espectáculos,  porque rir é sempre o melhor remédio. 
Um voo para um local paradisíaco, que me dizem?  
O livro "Às 9 no Meu Livro", estranho seria se não fosse este tipo de livros!
Roupa e maquilhagem nunca são demais!
Agenda toda bonitinha como por exemplo as da Mr Wonderful 
Um dia de massagens e spa

Há uma lista de coisas que eu adoro receber: velas, cadernos bonitos, perfumes, bijuteria, roupa, etc. Não é difícil conseguir uma prenda para mim, eu gosto de (quase) tudo! Postais são sempre bem-vindos (fica a dica). 
Que itens têm na vossa wishlist natalícia? 

Comentários

  1. Por acaso, também não sou esquisita. Desde que a pessoa ofereça com amor, tudo é bem-vindo :)

    ResponderEliminar
  2. A great post! I love your blog. Your content is very interesting < 3
    I am following you and invite you to me
    https://milentry-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Cat! A minha lista está vazia! Este ano só gostava mesmo de receber dinheiro pois preciso de um novo PC, e software bem caro, e nada mais faz sentido receber. Não preciso mesmo de mais meias, canecas...e, por favor, já estou gorda que baste, mais chocolates não! Também não poderei ser nada generosa, enfim, não posso mesmo. Felizmente que o Natal não são só os presentes ou o meu seria fraquinho. Já escrevi a postagem sobre as canções de Natal - mas só publicarei no dia - pois já ando a ouvi-las! Boa semana! https://palavras-cruzadas.blogspot.com/2019/12/christmas-is-coming-wishlist-de-natal.html

    ResponderEliminar
  4. Também me encontro disponível para começar a receber presentes ahaha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas