ALLCAN | workshop Braga

Ir ao workshop da ALLCAN foi sem dúvida nenhuma, o melhor fim de férias que eu podia ter. 
Foi no workshop que eu carreguei todas as minhas energias que estavam bem lá em baixo, que eu ganhei motivação e inspiração para conseguir enfrentar o que está para vir.
Ir a um workshop deles é sem dúvida algo que eu recomendo a toda a gente que o faça, mesmo! 
O Luís tem uma energia contagiante, uma luz interna que consegue transmitir com a simples maneira de falar e uma alegria que não dá para ficar indiferente. 
A ALLCAN é uma empresa especializada na área do desenvolvimento pessoal como podem ver no site deles, no youtube ou em qualquer outra rede social deles. 
Como o Luís referiu, o melhor investimento que nós podemos fazer é investir em nós próprios. Porque nós temos de fazer as coisas por nós e para nós. Aquilo que nós fazemos vai influenciar, principalmente, a nossa vida. E se nós pudermos mudar as coisas para obter melhores resultados, porque não fazer isso?
Saber que somos nós quem pode mudar o que acontece na nossa vida é metade da descoberta. Depois basta perceber o que queremos fazer e trabalhar. Trabalhar muito para conseguirmos atingir os objectivos que delineamos para nós. E isto refere-se a tudo na nossa vida - relações, família, emprego, saúde, estudos, etc. Investir em nós é o melhor investimento que podemos fazer. 
Estou muito grata por ter oportunidade de ir ao workshop da ALLCAN e muito grata por ter aprendido tanto numa manhã de sábado. Nada acontece por acaso e aquilo que emanas para o universo, recebes sempre de volta, sempre!
Vejam em que data é que eles vão estar na vossa cidade e reservem já o vosso bilhete para o workshop grátis! Juro que não se vão arrepender. 


Comentários

  1. É fantástico quando fazemos parte de momentos assim! Confesso que não conhecia, mas vou procurar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo