Amigos do Café

Depois digam que eu não sou querida por partilhar estas informações convosco!! 

Para quem vive em Braga e ainda não se apercebeu, até dia 31 de Janeiro há uma grande quantidade de cafés que servem pequenos-almoços deliciosos a 2€. 
A maior parte deles incluem um sumo natural, uma torrada e um café/ meia de leite, porém há variedades (como no tipo de pão, na compota, etc). Deixo-vos aqui o link para vocês escolherem qual a melhor opção. Esta iniciativa foi criada pela Taste Braga e eu acho que vale mesmo a pena. 
Eu já experimentei alguns e até agora o Moscada Food & Lifestyle foi o melhor. Eu não conhecia o café e é mesmo bonito e acolhedor. Os funcionários são super simpáticos e o pequeno-almoço é divinal. Foram 2€ muito bem gastos. 
Aqui têm uma boa desculpa para irem tomar o pequeno-almoço com aquele amigo que já não estão há imenso tempo e nunca arranjam tempo! 
Se forem, partilhem comigo o local que escolheram e se valeu ou não a pena!! 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas