Arriscar

Quando nos mentalizamos que as nossas escolhas são NOSSAS passamos a ter responsabilidade sobre as escolhas que fazemos. Quando eu saio da minha zona de conforto, desafio a minha responsabilidade. Eu deixo de fazer aquilo que sei fazer e passo a fazer aquilo que eu não sei fazer. Isso proporciona-me momentos de aprendizagem, de crescimento pessoal, desafios que eu vou ter de superar. Por isso é que é tão bom eu sair da minha zona de conforto. Por isso é que é tão bom arriscar. Porque nos permite fazer coisas diferentes, coisas que não estamos habituados.

Permitam-se sair da vossa zona de conforto. Permitam-se crescer enquanto pessoas. Permitam-se ser felizes com as escolhas que fazem! Cada um de nós é responsável pelas escolhas que faz. Façam as vossas!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

24 anos

retrospectiva | 12 pessoas