desabafos da meia noite

eu não sei qual é o caminho certo mas sei que vou tentar todos os que forem possíveis até encontrar a solução. eu não sei como chegar lá mas vou tentar de todas as formas. um dia disseram-me que enquanto o sol não parar de brilhar, irá haver sempre uma esperança.
Gosto de acreditar que a vida se está a rir da confusão que está a minha vida e a pensar "coitada, ainda falta tanto para chegares lá.". gosto de acreditar que a vida sabe o que faz e que cada um de nós aprende exatamente aquilo que mais precisa quando menos espera.
não sei o que vai acontecer amanhã, depois, ou para a semana mas sei que enquanto o sol aparecer no céu, eu vou encontrar forças nem que seja para me levantar da cama durante cinco minutos.
porque tudo vai ficar bem, seja agora ou daqui a muito tempo. não importa o que acontece, importa o que aprendemos com o que acontece. quem me dera já saber como fazer as coisas. ou quem me dera nunca as ter que fazer.


para muitas pessoas isto pode ser um texto sem qualquer sentido, e espero profundamente que seja para a maior parte. porém, se para alguém isto está a fazer o maior sentido só quero dizer que estamos juntos. e vai passar. porque tudo passa. olha para o céu e agradece o facto de estares vivo. vai haver sempre alguma coisa que  faz o teu dia valer a pena. agradece aquilo que tens, mesmo que te pareça agora que te falta muito mais do que o que tens. vai correr tudo bem, eu prometo. estamos juntos. 
com amor, Cat. 

Comentários

  1. Por mais que soe a lugar comum, nenhuma tempestade dura para sempre. Força, minha querida. Tudo acabará por melhorar 🍀

    ResponderEliminar
  2. Não há um caminho certo, minha querida :). Todos nós fazemos o melhor que podemos, com as oportunidades e a sorte que nos aparece. Às vezes, tudo pode parecer torto agora, mas no futuro os caminhos que nos pareciam tortos levam-nos a coisas maravilhosas.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música | Inspiração da Semana

retrospectiva | 12 pessoas