Séries

Eu sei que não é uma boa altura para chorar, apesar de todos termos mil motivos para isso, mas se é para chorar ao menos que seja a ver This Is Us. Esta vai ser sempre a minha primeira recomendação. Vejam e vão adorar.

A minha segunda recomendação é After Life. Esta é a série que estou a ver atualmente (na verdade só me falta um episódio mas eu quero guardar para um dia de tédio). Esta série tem apenas seis episódios atualmente, mas os seis são incríveis. Tem momentos que só nos apetece chorar e outros que rimos imenso. Vejam, e depois digam-me o que acharam.

Love is Blind, é uma espécie de reality show, onde estão várias pessoas numa casa e conhecem-se uns aos outros sem nunca se verem. O objetivo é criar relações, enquanto conversam em salas separadas, para provar que talvez o amor seja mesmo cego. As pessoas escolhem com quem querem ficar, casam e só aí é que se vêem. É uma série muito leve de se ver e consegue entreter muito bem os espectadores. Para quem adora reality shows, esta é a série ideal.

Quem ainda não viu Casa de Papel tem aqui uma optima oportunidade para o fazer. No dia 3 de Abril (que eu peço todos os dias para isto tudo já ter acalmado) sai uma nova temporada. Por isso até lá podem ver as três que já saíram.

Jane the virgin foi a série que acompanhou no inicio deste ano. Esta série é uma típica novela, onde uma família de três mulheres (e três gerações) vivem dilemas, dramas e paixões. No final do dia, o que conta é que as três se reúnem, e se apoiam como uma verdadeira família faz. A série é incrível. E sem dar muito spoiler, eu sou team Rafael. E vocês?


Deixem-me nos comentários séries que eu tenho mesmo de ver durante este tempo. 

Comentários

  1. Tenho que ver a 3ª temporada de La Casa de Papel

    ResponderEliminar
  2. estive a ver elite e quero muito ver this is us!
    obrigada pelas dicas <3

    ResponderEliminar
  3. Já vi algumas das séries, só não vi a primeira :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ainda n vi nenhuma dessas, mas fiquei curiosa xD

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas sugestões, tenho muito que ver "This is us"!
    Para ti, Dark, é super complexa mas prende-te muitooooo ao ecrâ - a minha série preferida!
    Tens "The end of the fucking world", "Imposters", "Alias Grace" - esta é super pequenita, mas é curiosaaaaa!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Comecei a ver This is us quando estreou na Fox Life mas não me seduziu. Talvez não seja o meu tipo de série.
    A After Life comecei a ver com o meu namorado e adorámos, mas com o Ricky Gervais é normal. Pena a 2ª temporada só sair em 2021.
    Love is blind acabei de ver a semana passada. Um reality show interessante, sem grandes dramas porque muito drama também ninguém aguenta.
    O resto conheço de nome só.

    Atualmente estou a ver estas:
    Chicago Fire
    Chicago PD
    SWAT
    American Horror Story
    Sex Education
    The Sinner
    911
    Lincoln Rhyme

    Provavelmente faltam algumas mas não me lembro agora ahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo