O (meu) dia

o dia não foi de todo como eu tinha planeado. as circunstancias mudaram. foi difícil adaptar-me e perceber que ia ter mesmo de ficar em casa no meu dia de anos. 
felizmente, a vida surpreendeu-me e mostrou-me que estou rodeada de pessoas boas, pessoas que gostam de mim e que se preocupam comigo. 
comecei o meu dia na companhia (ainda que tenha sido por videochamada) das melhores pessoas que a universidade me trouxe e dos meus melhores amigos. 
fui surpreendida com duas visitas (ainda que à distancia) de três amigas que me trouxeram bolo como prenda de anos para que nada me faltasse.
estive rodeada de amor e carinho durante todo o dia. li muitas coisas que me fizeram chorar de alegria e recebi muitas chamadas que me puseram um sorriso no rosto. 

não foi o dia que idealizei mas ao menos estive com a minha família (que se esforçou para me ver feliz). cantei os parabéns com todas as pessoas que devia ter cantado se nada disto acontecesse e fui feliz.

não foi o melhor cenário. não era o que eu queria que acontecesse mas foi a melhor maneira que arranjei para marcar este dia. é sem dúvida um aniversário que eu vou recordar por ter sido tão diferente. vamos todos tentar ser positivos. ainda vão haver muitos momentos maus no meio desta quarentena mas vamos tentar não desanimar, ok? quando isto acabar vamos a todas as festas possíveis! 
                                                      
obrigada, de coração, a todos os que contribuíram para eu ficar feliz durante este dia. obrigada pelas mensagens que me aqueceram o coração e por mesmo longe, festejarem comigo. estou rodeada pelas pessoas certas! 

Comentários

  1. Não foi o esperado, mas deu para sentir um pouquinho de luz e aconchego no coração! E isso fica sempre *-*

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por teres tido um dia tão amoroso e feliz, apesar das circunstâncias em que nos encontramos. Um beijinho grande e que seja o início de um grande ano para ti <3

    ResponderEliminar
  3. O meu aniversário também se aproxima, e até parece ironia do destino... Nunca fui de celebrar, e precisamente no ano em que estava a planear uma grande festa, a vida trocou-me as voltas e obrigou-me a cancelar tudo. Teremos toda a vida, se o destino quise, para celebrar muitos mais aniversários juntamente com os nossos!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados minha linda!
    Entendo bem o que queres dizer, também fiz anos em março e senti exatamente isto
    Mas temos de acreditar que vai correr tudo bem! Espero que estejas bem ❤

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

retrospectiva | 12 pessoas

o tempo